As novas instalações da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau) e Núcleo de Vigilância Epidemiológica e Ambiental (Nuvepa) passaram a funcionar na antiga sede do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) em Guajará-Mirim. Uma solenidade marcou o início dos trabalhos na nova sede, situada a Avenida Campos Sales, bairro Serraria.

Nesta segunda-feira, 16, a solenidade foi prestigiada pelo prefeito Cícero Noronha (DEM), pelo secretário da Semsau, Douglas Dagoberto Paula, pela diretora do Nuvepa, Suelen Ribeiro da Silva e servidores. 

O Padre Osmar Manoel Ferreira após um ato religioso, realizou a bênção nas novas instalações.

A sede foi cedida a Prefeitura Municipal, ainda não definitivamente, aguardando a legalização, economizando gastos públicos, já que a Semsau chegou a funcionar anteriormente em prédio alugado. O prédio traz mais conforte e segurança aos funcionários principalmente do Nuvepa, que trabalhavam em um prédio que em época de inverno amazônico fica em situação precária e colocando em risco a saúde dos mesmos, devido a água que ficava acumulada pela redondeza, já no verão a poeira dominava. A Rede de Frios também passa a funcionar no mesmo endereço, porém em um prédio exclusivo.

Unificar as pastas sempre foi o objetivo do secretário da Semsau, Douglas Dagoberto Paula, encerrará sua gestão com a interação dos setores de saúde. Agradeceu o empenho dos servidores e a confiança dada pelo prefeito.

A solenidade foi encerrada com um café da manhã oferecido aos presentes.

Fonte: O MAMORÉ


Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem