Vão abrir as inscrições para a Chamada Escolar 2021 para novos alunos na Rede Pública Municipal, para os alunos já matriculados a rematrícula e pré-matrículas ocorrerá do dia 09 e vai até o dia 20 de novembro, Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Os interessados devem fazer a inscrição pela internet. Os interessados devem fazer a inscrição pela internet, já que a aglomeração de pessoas está sendo evitada por conta da Covid-19.  estará disponível a partir do dia 09, conforme calendário, o site é:  http://www.guajara.publica-ro.com.br

O anúncio foi feito pela secretária Municipal de Educação interina, Geane Sheila Martins do Nascimento Costa, que informou a população guajaramirense sobre a programação de rematrículas e chamada escolar. Ficando assim definido:

Rematrícula/Pré Matrículas: 09 a 20 de novembro de 2020, para alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino (alunos que já estudam nas Escolas Municipais).

Chamada Escolas: 01 a 11 de dezembro de 2020, somente para alunos novos, que não estudam nas Escolas Municipais.

Rematrícula e Chamada Escolar serão feitas pelos pais ou responsáveis dos alunos pelo endereço eletrônico: http://www.guajara.publica-ro.com.br

As confirmações das matrículas serão de 11 a 22 de janeiro de 2011, somente para alunos novos na rede de ensino municipal.

A secretária interina ainda informar que os pais que não tiverem acesso à internet devem procurar para fazer a Rematrícula na escola onde o filho já estudo. No caso de Chamada Escolar, para o aluno que pela primeira estudará em uma Escola Municipal, os responsáveis devem procurar buscar conforme a data prevista, a partir de 08h30min até às 12h, o pátio do prédio da Prefeitura Municipal, setor Semed. A secretária Geane Sheila salientou que qualquer dúvida ou informações podem ser adquiridas na sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed) ou nas secretarias das Escolas Municipais que estão trabalhando no esquema de plantões para melhor informar.

Na Escola Municipal E.I.E.F. Prof. Salomão Silva para acontecerá a Chama Escolar, para alunos novos, do EJA no horário de atendimento: 18h30min às 21h, seguindo o calendário divulgado.

Fonte: O MAMORÉ



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem