D. S. O. C., 18 anos, foi preso na noite de quinta-feira (5), após roubar um taxista e fugir de fugir da Polícia Militar. O crime aconteceu em Nova Mutum Paraná, distrito Porto Velho. O acusado era passageiro da vítima.

O taxista relatou aos policiais que estava vindo do Município de Nova Mamoré e no entroncamento da BR-364 com a BR-425 precisou parar para os passageiros irem ao banheiro.

No momento em que o taxista se deslocava em direção ao banheiro, o criminoso acompanhou a vítima, rendeu o trabalhador com uma arma de fogo, pegou a chave do veículo e fugiu na BR-364.

Rapidamente o taxista acionou os policiais militares de Jaci-Paraná e Nova Mutum Paraná e as diligencias iniciaram. Ao avistar o veículo, os policiais deram ordem de parada, mas D. não obedeceu e os militares iniciaram o acompanhamento.

Após uma intensa perseguição pela rodovia, as equipes policiais conseguiram interceptar e prender o criminoso. A arma usada para render o trabalhador não foi encontrada.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Porto Velho.

Fonte: Rondoniagora



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem