A motocicleta modelo Lead 110, ano 2019/2020, sem placa, de cor branca, foi levada por assaltantes na noite desta terça-feira, 03, no município de Guajará-Mirim/RO.

 

A vítima de 27 anos disse aos policiais militares que transitava com seu veículo pela Avenida José Bonifácio, bairro Santa Luzia, e pretendia ir até o bairro Triângulo, onde reside sua sogra, quando nas proximidades da Avenida Princesa Isabel foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta modelo Fan, de cor vermelha. O garupa, de estatura alta, moreno e trajava camiseta preta e calça jeans, com capacete de segurança de cor rosa, veio em sua direção com uma arma de fogo em punho e exigiu que a vítima parasse e entregasse o veículo, de posse da motocicleta os ladrões fugiram pela Avenida Princesa Isabel sentido bairro Triângulo. Buscas foram realizadas pelos policiais militares de serviço, mas o veículo e nem os ladrões foram localizados. O caso foi repassado para os agentes da Polícia Civil do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic).

Fonte: O MAMORÉ



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem