(Imagem ilustrativa)
 

Um incêndio atingiu uma casa situada a Avenida Missionários, bairro Jardim Esmeralda, município de Guajará-Mirim/RO, durante a noite de sábado, 07.

 

Segundo o Boletim de Ocorrência, o proprietário da casa de 32 anos foi informado via telefone sobre o incêndio. Ao chegar, o fogo estava contido pelos bombeiros. A vítima disse que o cadeado de acesso a porta estava violado, ele não sabe se foram os bombeiros que violaram na tentativa de apagar o fogo ou se alguém violou e ateou fogo na sua casa, podendo tratar-se de um incêndio criminoso, por esse motivo o morador acionou a Polícia Militar. Em consequência do incêndio, foi destruído o fogão, a geladeira, sua cama e um ventilador.

 

Os vizinhos da vítima disseram que conseguiram apagar o fogo com o apoio de bombeiros, não souberam informar sobre a violação do cadeado. O caso está sendo investigado por policiais civis do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic).

Fonte: O MAMORÉ



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem