O homem de 77 anos transitava em via pública quando foi bruscamente fechado por um carro, acabou perdendo o controle da motocicleta e foi arremessado ao solo.

 

A vítima disse aos policiais militares que na tarde de sexta-feira, 06, transitava em sua motocicleta, sentido centro/bairro, pela Avenida XV de Novembro, bairro Serraria, quando na altura do Terminal Rodoviário um carro entrou em sua frente  bruscamente, sendo arremessado ao solo, sofrendo dilaceração no braço direito e cortes na perna direita, o motorista do carro não prestou socorro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, permanecendo sob cuidados médicos.

 

Policiais militares averiguaram a situação da motocicleta, estando com a documentação em dia e não tendo avarias, foi liberada a um amigo da vítima.

Fonte: O MAMORÉ



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem