Com um molho de chaves, o jovem de 20 anos arremessou contra a esposa, de 19 anos, ao chegar em casa e encontrá-la fazendo uso do aparelho celular.

 

Segundo relatos policiais, a mulher estava em casa, no bairro 10 de Abril, município de Guajará-Mirim/RO, quando chegou o marido na noite de sexta-feira, 06, encontrando a mesma fazendo uso do celular, ele ficou furioso e arremessou um molho de chaves contra ela, acertando suas pernas, em seguida desferiu chutes, socos e puxões de cabelo contra a mesma. Ela apresentava lesões na cabeça e perna esquerda. Ela relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, que as agressões passaram a ser frequentes nos últimos meses, as agressões como enforcamento também foram citadas, também relatou que as duas crianças, filhos do casal, já presenciaram as agressões. O caso foi levado ao conhecimento do delegado plantonista para que providências fossem tomadas.

Fonte: O MAMORÉ



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem