Por conta da impossibilidade de instalação de urnas eletrônicas em duas escolas estaduais nos municípios de Guajará-Mirim/RO e uma escola estadual no município de Nova Mamoré/RO, haverá mudança nos locais de votação.

Por meio do Edital de nº 12, o juiz eleitoral da 1ª Zona Eleitoral de Rondônia, no município de Guajará-Mirim, comunicou a mudança dos locais de votação. As urnas eletrônicas que seriam instaladas na Escola Estadual Paulo Saldanha, situada a Avenida Getúlio Vargas, 430 – Centro, nessas eleições municipais funcionará na sede do Centro Educacional Mundo Encantado (Escola Particular), situado a Avenida Boucinhas de Menezes, 897 – Centro; já a Escola Estadual Capitão Godoy situada a Avenida Cândido Rondon, 1379 - bairro São José, no dia da eleição as urnas serão instaladas no prédio da Escola Estadual Rocha Leal, localizada a Avenida Dr. Lewerger, 1194 - bairro São José.

No município de Nova Mamoré o local de votação no prédio da Escola Estadual Salomão Silva, situada a Avenida Raimundo Fernandes, 3055 - bairro Cidade Nova, vai acontecer nessas eleições no prédio da Escola Estadual Casimiro de Abreu, situada a Avenida José Ribeiro da Costa, 7198 - bairro Centro.

De acordo com informações, as escolas estão em reformas, sendo esse o motivo das mudanças de locais nessas eleições municipais.

Fonte: O MAMORÉ



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem