Policiais Civis por intermédio do Departamento de Narcóticos (DENARC), combatendo o narcotráfico internacional, prendeu o nacional Cleyton Alan dos Santos, 28 anos, na noite de quarta-feira (11), transportando em um carro modelo Gol, mais de 10 Kg de cocaína pura, pela Rodovia 425 (BR-Engeheiro Isaac Bennesby) na região do município de Guajará-Mirim cidade que faz divisa com o país da Bolívia e uma das portas de entrada de drogas no Brasil.


De acordo com informações dos policiais, eles estão em continuação a operação “Horus” e atuando na cidade de Guajará-Mirim, onde receberam informações precisas que Cleyton estaria levando drogas em um carro modelo Gol de cor branco sentido a capital do estado. Os polícias começaram a intensificar os trabalhos e em determinado momento o carro foi avistado e dando início a uma breve acompanhamento sendo dada a ordem de parada, mas o motorista começou a acelerar dando a entender que ele pudesse está com algo de ilícito. 

O motorista percebeu que não iria muito longe e que seria abordado ele parou o carro e durante revista pessoal nada foi encontrado e durante uma revista minuciosa no interior do carro foi encontrado duas folhas feitas com fitas isolante contendo mais de 10 Kg de cocaína com grande teor de pureza. Os policiais avaliaram um prejuízo de R$ 350.000.00 para os traficantes.

  

 O suspeito que estava fazendo o serviço como mula não quis da informações para onde levaria, para quem seria e quanto iria receber pelo transporte. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão sendo levado para a delegacia onde deve responder pelo crime de tráfico de drogas ficando à disposição da justiça.

 

Fonte: NewsRondonia 

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem