Marcelo Roca Rodríguez, 30 anos, foi condenado a dez anos de prisão por tráfico de maconha em Guayaramerín-Beni/Bolívia, anunciou a procuradora departamental de Beni, Martha Mejía, que julgou a sentença em audiência oral. A cidade boliviana é fronteira com o município de Guajará-Mirim/RO.

 

De acordo com o comunicado a imprensa boliviana da Procuradoria Geral do Estado (FGE), Roca deverá cumprir sua pena no presídio de Mocoví, na cidade de Trinidad, no Departamento (Estado) do Beni.

 

“Como Ministério Público, apresentamos evidências confiáveis ​​que demonstram a culpa e autoria do agora condenado, como o boletim de ocorrência através do qual o fato foi dado a conhecer em flagrante delito, o registro da prova de narcóticos e da pesagem da substância controlada, o parecer toxicológico de um perito do IDIF que corroborou cientificamente que a substância apreendida no local é maconha e outros elementos valorizados pela autoridade jurisdicional ”, disse Mejía.

 

Uma equipe da Força Especial de Combate ao Crime (FELCC) invadiu a casa de Marcelo Roca, que estava sendo investigado por outro crime; porém, quando foi feita a busca em seu quarto, foi encontrada dentro de um armário e entre as roupas uma sacola contendo cinco pequenos pacotes embrulhados com fita adesiva e dentro destes uma substância esverdeada com características de marijuana.

“O fato foi levado ao conhecimento do pessoal da Força Especial de Combate ao Narcotráfico (FELCN) para que possam estar presentes no local e fazer o teste de campo do narcotráfico, que deu resultado positivo para a maconha, em estado seco, com um total de 137 gramas ", indicou o comunicado.

Fonte: O MAMORÉ



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem