O carro foi roubado no Rio de Janeiro e recuperado pela PC de Guajará-Mirim

O velho conhecido no meio Policial foi novamente preso em flagrante por policiais civis de Guajará-Mirim/RO quando estava em um estacionamento retirando um veículo roubado em outro estado.

 

Chegou aos agentes do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) a informação que um carro modelo Jeep/Compass, de placa QAV 3125, estacionado em um hotel do município de Guajará-Mirim, poderia ter placa clonada. Diante da suspeita, os agentes permaneceram durante todo o dia de campana até no início da noite de sexta-feira, 16, que surgiu Renato da Silva Alves, de 45 anos, vulgo “Coco”, residente no bairro Jardim Esmeralda, e velho conhecido das Polícias.

 

Renato entrou no estacionamento do Hotel e entrou no carro, quando foi abordado pelos policiais, o homem apresentou os documentos do veículo, como haviam suspeitas o carro e o condutor foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para averiguação. Com o apoio da Politec (Polícia Técnico-Científica) foi constatado a adulteração no chassi do carro, tendo como emplacamento LTY 7G58 do Rio de Janeiro, com restrição de roubo no dia 29 de agosto do corrente ano, na cidade do Rio de Janeiro/RJ. O veículo com a chave de ignição ficou apreendido e um aparelho celular. “Coco” foi autuado em flagrante pela prática do crime de receptação e encaminhado ao presídio masculino. Renato foi preso várias vezes de posse de veículos furtados/roubados, em sua maioria os veículos estavam em sua residência.

Fonte: O MAMORÉ



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem