Um ônibus de turismo foi apreendido em Guajará-Mirim, fronteira com a cidade boliviana de Guayaramerín, após a Receita Federal receber uma denúncia de produtos com entrada ilegal no país. Os passageiros acompanharam a revista das mercadorias e foram liberados. O veículo ficou retido no pátio da Receita para aplicação de multa.

 

Segundo a Receita Federal, após uma denúncia, agentes localizaram um ônibus que estaria carregado de produtos com entrada irregular no país. A maioria dos passageiros transportava quantidade de mercadorias compradas na Bolívia, fora do limite permitido, e foram autuados.

 

O ônibus utilizado para o transporte dos suspeitos foi apreendido para aplicação de multa. A Receita Federal orienta à população para comprar produtos no exterior dentro da cota de U$S 300 (cerca de R$ 730) e sem fim comercial.

Fonte: O MAMORÉ



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem