Uma residência localizada no centro do município de Guajará-Mirim/RO foi incendiada e possivelmente o fato tenha sido criminoso. 

Chegou informações ao jornal e site O Mamoré no final da manhã de quinta-feira, 22, sobre um tumulto a residência localizada nas proximidades da agência do Banco do Brasil, o carro do Corpo de Bombeiros esteve no local, segundo fontes alguns poucos objetos foram amontoados e houve um incêndio. Há quem diga que foi criminoso, já que a parte da frente, que é um ponto comercial havia alguns objetos e na parte de trás a casa está vazia. O fogo foi controlado e bombeiros deixaram o local.

 

Já por volta de 15h novamente um novo incêndio ocorreu na mesma residência, quando bombeiros novamente foram acionados para controlar o fogo, que já havia destruído a casa. Segundo relatos de populares, no ponto comercial havia pares de sapatos, que seriam comercializados e a inauguração aconteceria nos próximos dias. A Politec realizou os trabalhos para apurar os fatos.

 Fonte: O MAMORÉ



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem