Imagens do sistema de segurança ajudaram a identificar o infrator
O furto de uma caminhonete durante a madrugada desta terça-feira, 06, no centro do município de Guajará-Mirim/RO, resultou na recuperação do veículo, após diligências de policiais lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira.

Por volta das 02h40min, após determinação da Central de Operações do 6º BPM, uma guarnição de Rádio Patrulha se dirigiu até Avenida Costa Marques, residência da vítima, de 64 anos, onde acabara de ocorrer o furto de um veículo Ford Ranger, de cor prata. Após análise das imagens do sistema de monitoramento, foi possível verificar que o autor do furto trajava uma camiseta regata, calção e boné.

Segundo a vítima esta estava dormindo, quando seu marido deu falta do veículo subtraído e de imediato acionou o 190. De posse das informações iniciais, as demais guarnições intensificaram o patrulhamento, localizando a caminhonete subtraída haviam poucos minutos. Um homem acabara de estacionar a caminhonete em via pública, e se encontrava no interior, ao avistar a guarnição policial desembarcou da Ford Ranger e tentou empreender fuga retirando a bicicleta da carroceria, porém foi alcançado e impedido. Resistiu à prisão, momento em que se fez necessário o uso moderado da força, imobilização e algemas para conté-lo. O indivíduo foi identificado como Windson Paz Domingues, 19 anos, após cientificado de seus direitos constitucionais foi conduzido junto com os veículos apreendidos até a 1ª Delegacia Regional de Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial judiciaria, confeccionado o Boletim de Ocorrência; e feito a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD). Após exame de corpo de delito, o flagranteado foi encaminhado à casa de Detenção local. 

Windson já possui outras passagens, entre elas, por receptação de um veículo roubado em Porto Velho, em maio de 2019.

Fonte: O MAMORÉ





Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem