Um acidente de trânsito ocorrido no bairro Triângulo, município de Guajará-Mirim/RO, tirou a vida de um pai de família, o pescador Adão de Almeida, de 60 anos, que morreu na hora após ser atropelado por um carro Uber. O motorista fugiu do local. 

Uma adolescente estava no carro Uber que atropelou o pescador e o motorista fugiu

Segundo a Polícia Militar, a testemunha do acidente é uma adolescente de 17 anos, que se encontrava dentro do carro Uber no momento. Informações dão conta de que o carro modelo Fiat Pálio, de cor preta, transitava pela Avenida Princesa Isabel, sentido bairro São José Triângulo, aproximadamente às 22h40min, desta sexta-feira, 09, ao chegar na confluência com a Avenida Costa Marques a passageira ouviu um barulho e acreditando que o motorista teria atropelado algo, ao olhar para trás a adolescente viu um homem atirado no chão, ela disse que pediu para o motorista do Uber parar e socorrer a vítima, o motorista não quis para e nas proximidades abandonou a adolescente e fugiu. Os policiais militares encontraram o homem caído ao solo e inconsciente, o Corpo de Bombeiros foi acionado, os bombeiros no local constataram que a vítima de atropelamento não possuía mais sinais vitais. O corpo do pescador Adão Almeida, que residia a poucos metros do local do acidente, foi coberto, após a realização dos trabalhos periciais, o corpo da vítima ficou sob responsabilidade de seus familiares, onde uma funerária retirou o corpo do local.

 

Foi repassado a reportagem do jornal e site O Mamré que os policiais militares obtiveram informações do nome do motorista, policiais civis do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) estão na busca pelo autor do acidente com vítima fatal.

Fonte: O MAMORÉ



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem