Recebo com surpresa as denúncias de que defendi a regularização de terrenos invadidos na região rural de Ariquemes, em Rondônia.

Em toda a minha vida particular, profissional e parlamentar, SEMPRE PRIORIZEI A ÉTICA, A HONESTIDADE, O RESPEITO ÀS LEIS E À JUSTIÇA. Não compactuo com corrupção ou qualquer tipo de crime. Além disso, SOU DEFENSOR DO AGRONEGÓCIO, DA AGRICULTURA FAMILIAR E DA PROPRIEDADE PRIVADA.

Participei de uma reunião com um representante do Incra em setembro para ouvir as demandas da população do Assentamento Renato Natan. Nunca estive no Assentamento Canaã. Em nenhum momento fui informado que o local era alvo de ações de reintegração de posse. Quero ressaltar que NUNCA ME POSICIONEI A FAVOR DE INVASORES DE TERRAS, NEM INCENTIVEI QUALQUER TIPO DE DELITO OU VIOLÊNCIA.

Vou retornar a Brasília no início da semana para explicar toda a situação ao Ministério da Agricultura. Tenho o mais profundo respeito por todos os profissionais do Incra, do Governo Federal e pelos produtores rurais de Rondônia e do Brasil. Tudo será esclarecido o mais rápido possível.

Respeitosamente,


Deputado Federal Coronel Chrisóstomo


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem