Mulheres de diversos segmentos praticam o ciclismo e unindo a interação de grupos, foi criado o grupo “Mulheres do Pedal GM” e no mês de outubro abraçou a causa: “Outubro Rosa”, tendo o objeto a conscientização para alertar as mulheres e a sociedade em geral sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

O Pedal Rosa reúne mulheres dos grupos “Clube do Pedal GM” e “Pedala Guajará”, a maioria são amadoras, enquanto uma minoria já participa de campeonatos de ciclismo.  

O grupo formado por mulheres de todas as idades, buscam no pedal uma forma de superação, aventura, liberdade e principalmente qualidade de vida. Cada uma monta seu cronograma de pedal e geralmente no final de semana, fazem um esforço para se reunirem e realizarem um pedal todas juntas. A média de quilometragem pode atingir 1000km em um mês.




Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem