Uma mulher de 61 anos pediu socorro em uma residência situada no bairro Jardim Esmeralda, município de Guajará-Mirim/RO. A vítima disse a moradora da casa que fora assaltada, violentada e estava perdida.

 

Durante a noite de domingo, 25, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu ligação de uma moradora de 27 anos informando que em sua casa encontrava-se uma mulher com sintomas de embriaguez alcoólica e estava perdida. Uma guarnição foi até o local, informado pela vítima que ingeria bebida alcoólica em um bar no bairro Jardim Esmeralda, ao deixar o local teve sua bolsa e sandália roubada, além de ter sido abusada sexualmente por homens desconhecidos. Ao conduzirem a vítima para a 1ª Delegacia de Polícia Civil conseguiram localizar um familiar da mulher que a levou para casa. A Polícia Civil investiga o fato narrado pela vítima.

Fonte: O MAMORÉ

 


Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem