Polícia Civil de Guajará-Mirim apura tentativa de homicídio.
Um soldado do Exército de 21 anos está sendo investigado após tentar atopelar a própria sogra em Guajará-Mirim (RO). Conforme a polícia, o rapaz é lotado no 6º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS). O caso ocorreu no último sábado (24). A mãe da namorada do rapaz, de 30 anos, declarou que a filha é melhor de idade e o suspeito fugiu do local sem prestar socorro.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a tentativa de atropelamento ocorreu por volta das 22h, na Avenida Forte Príncipe da Beira, bairro Planalto. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) atendeu o chamado e encontrou a vítima, de 30 anos, que reclamava de dores pelo corpo.

 

Aos policiais, a mulher contou que o namorado de sua filha, um soldado do Exército, tentaria tentado atropelá-la. Para se defender, ela se jogou ao meio fio e acabou desmaiando ao cair. Na sequência, o suspeito fugiu do local sem prestar socorro. Uma testemunha presenciou o caso.

 

O boletim foi registrado como tentativa de homicídio. A mulher disse ainda sua filha é menor de idade.

 

O soldado será intimado para prestar depoimento. O 6º BIS informou, por meio da assessoria, que um processo administrativo será aberto para apurar o caso.


Fonte: G1


Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem