Na Região da Pérola do Mamoré, projeto AROM em Atuação levou conhecimento e orientação setorizada para os técnicos municipalistas do município na fronteira do Brasil com a Bolívia, Guajará-Mirim. Desde o dia 25 de agosto, nossa equipe está na estrada e, Guajará foi o 45º município a receber a ação.

Devido a sua localização, por ser de fronteira e de vasta extensão territorial, o município possui muitas peculiaridades que impõem maior desafio aos técnicos em executar as políticas públicas. O trabalho da entidade leva em consideração a realidade de cada município, seus desafios próprios, para desenvolver sua missão institucional de ser apoio importante e necessário aos municípios, com toda a entidade sempre à disposição do municipalismo rondoniense.

O projeto

O trabalho do AROM em Atuação consiste em visita técnica e prestação de contas da Associação, além de disponibilizar, aos técnicos municipais, assessoria e apoio adequado aos setores essenciais de finanças, jurídico, projetos e convênios, de forma a contribuir para o sucesso das políticas públicas frente ao encerramento de mandato, principalmente.


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem