Anderson Ortiz de Lisboa, de 30 anos, vulgo “Já Morreu”, foi preso por policiais militares na manhã de domingo, 18. Ele se apresentava com o nome do irmão.

 

 Os policiais abordaram transitando na Avenida Guilherme Sanchez, mutirão em frente ao Campus da Unir, em Guajará-Mirim/RO, o homem se apresentou sendo Vanderson, que na realidade é irmão de Anderson, ele não conseguiu enganar os policiais militares que cumpriram o mandado de prisão expedido no dia 28/08/2020, com pena pendente de 23 anos, 8 meses e 15 dias a ser cumprido por Anderson, condenado por roubos entre outras tipificações. Ele confessou que sabia da existência de seu mandado por isso se apresentava com o nome do seu irmão.

 Na revista ele estava de posse de uma faca tipo peixeira com bainha, foi encaminha para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, após Exame de Corpo de Delito Anderson foi entregue no presídio masculino.

Fonte: O MAMORÉ



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem