Candidato a prefeito pela coligação “Nova Mamoré Para Frente”, reunindo o PDT, PSL e Republicanos, Dr. Welison Nunes defendeu uma campanha limpa, sem ataques pessoais e centrada no debate sobre o desenvolvimento social e econômico de Nova Mamoré. Para ele, o eleitor deve dar a vitória a quem apresentar as melhores propostas e estiver preparado para administrar o município pelos próximos quatro anos. “É inadmissível em uma campanha eleitoral os adversários esquecerem o debate político para atacar a vida pessoal. Esses artifícios da velha política não cabem mais em nossa sociedade. O eleitor acordou e sabe reconhecer quem realmente está interessado no crescimento de nosso município”, disse Dr. Welison.

Em sua opinião, a escolha do futuro prefeito de Nova Mamoré passa também pela análise do passado de cada candidato. As últimas operações da Polícia Federal, colocando na cadeia quatro prefeitos de grandes cidades rondonienses, demonstram que quando se coloca pessoas erradas a frente da gestão pública o resultado pode ser catastrófico e vergonhoso.

Dr. Welison deu pontapé na campanha apresentando sua família nas redes sociais. Foi covardemente atacado, mas sabe que partiu de pessoas desesperadas que querem chegar ao poder ao qualquer custo, mesmo com o sofrimento alheio. “Jamais mudarei a verdade do que sou e do meu propósito para chegar a algum lugar com base em mentiras, engodo e falsidades. Aceitei esse desafio para viver a verdade e mostrar a vcs que competência, honestidade, lealdade e integridade são atributos que definem o meu caráter”, escreveu o candidato em post no Facebook.

Fonte: Assessoria

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia




Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem