Com profundo sentimento de luto e pesar que o deputado Dr. Neidson lamenta o falecimento do médico Emilio Romain Romero, ocorrido nesta segunda-feira (5), em Porto Velho, aos 67 anos.

Dr. Romero, como era conhecido por todos, era natural da cidade de Cochabamba, Bolívia. Ele exercia a especialidade de cirurgião torácico e trabalhava no Hospital Municipal de Rolim de Moura.

Diagnosticado com Covid-19, o médico chegou a ser internado em um hospital de Ji-Paraná e no último dia 16 de setembro foi transferido para uma UTI na capital.

Considerado um médico humanista, querido por muitos, Dr. Romero recebeu inúmeras homenagens e demonstrações de carinho, afeto e muita gratidão em suas redes sociais, atitudes que deixam clara a bela trajetória de vida que trilhou durante sua jornada de vida e a dedicação inquestionável pela profissão que exercia com tanto amor.

Dr. Romero também trabalhou nos municípios de Jaru, Machadinho, Cacoal, Alta Floresta e Porto Velho.

Rogamos a Deus para que em sua infinita misericórdia conforte a todos os familiares e amigos nesse momento de tristeza e dor. Nossas mais sinceras condolências.

Deputado Dr. Neidson

source http://www.drneidson.com.br/2020/10/dr-neidson-emite-nota-de-pesar-pelo.html

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem