O Deputado Federal Coronel Chrisóstomo (PSL) foi escolhido como um dos três melhores parlamentares federais de Rondônia. A análise foi feita pelo site Ranking dos Políticos. 

O ranking verifica o desempenho de deputados federais e senadores no combate à corrupção, avalia se o parlamentar é réu em investigações e dá pontos de acordo com as participações em votações no Congresso Nacional, além de outros critérios.

 

“Ser escolhido como um dos três melhores parlamentares de Rondônia é um motivo de felicidade e reconhecimento pela minha atuação na Câmara dos Deputados. Meu objetivo sempre foi e será o de proporcionar uma vida mais justa ao povo do nosso Estado. Obrigado a todos pela indicação”, agradece o deputado Coronel Chrisóstomo.

 

Entre as votações de maior peso político, o deputado votou a favor do novo marco regulatório do gás. A medida pretende acabar com o monopólio da Petrobrás, permite a participação de outras empresas na distribuição e deverá reduzir o preço do gás natural ao consumidor final. O Coronel Chrisóstomo também tem voz ativa no combate à corrupção e cobra responsabilidade de governadores e prefeitos no uso de dinheiro público, em especial sobre as verbas federais para combater a pandemia de covid-19.

 

“Não podemos aceitar que políticos desviem e roubem dinheiro do povo em nenhuma circunstância – pior ainda nesse momento tão grave que o mundo está enfrentando. Trabalho dia e noite para honrar as expectativas de todos os brasileiros, e em especial do rondoniense. A luta para melhorar a vida em Rondônia prossegue e vou continuar dando o meu melhor”, conclui Coronel Chrisóstomo.


Fonte: Assessoria



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem