A cruel morte de José Valdecir Rosa, 46 anos, Jussara Pereira Rios Nascimento, 53 anos, e Tamila Araújo Pereira aconteceu na madrugada de domingo (30), em uma propriedade rural, localizada na Linha Saracura, no município de Buritis. Eles eram da mesma família e residiram por muitos anos em Nova Mamoré.

Os policiais militares informaram que foram acionados para comparecer até o local, onde uma família teria sido morta.

José e Tamila foram encontrados caídos, sem vida na porta da casa e Jussara estava próximo de uma televisão, que ainda estava ligada.

De acordo com a Polícia, todos apresentavam ferimentos na parte de trás da cabeça, aparentemente ocasionado a pauladas. Um objeto de madeira foi encontrado em cima do sofá sujo de sangue.

Os criminosos levaram um carro, mas na fuga teria perdido o controle de direção e caído em um rio da região.

A Polícia Civil já investiga o caso, para identificar e prender os autores do crime.

Fonte: Rondoniagora

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem