Em convenção realizada na última segunda-feira, 14, o Republicanos 10 de Guajará-Mirim definiu os nomes que irão disputar a eleição do próximo dia 15 de novembro na luta pelo Palácio Pérola do Mamoré e vagas na Câmara de Vereadores de Guaará-Mirim.

Houve muitas reuniões antes da convenção e muita tratativa com outros  partidos, mas devido não se ter chegado ao consenso, a sigla optou pelo lançamento de uma chapa “Puro Sangue”, ou seja, com nomes do próprio partido sem coligação com nenhum outro.

O resultado da convenção apontou os nomes de Virgilio Gomes Oliveira para prefeito e Luiz Xavier Nascimento para vice-prefeito, além de 20 nomes para disputa na Câmara Municipal,

Virgilio Gomes Oliveira é um conceituado empresario do município de Guajará-Mirim e Luiz Xavier Nascimento é militar da reserva remunerada do Exército Brasileiro  e foi secetário municipal de Saúde na administração do prefeito Dúlcio da Silva Mendes.

Para o presidente do Republicanos de Guajará-Mirim, Edmilson Braga Barroso, o partido está estruturado, apesar das muitas dificuldades, vem com nomes fortes e conhecidos da população, e, assim como seus candidatos a vereador, erguem uma bandeira de mudanças e pregam novos métodos para que o município possa resgatar suas história e sua identidade, de forma a voltar a trilhar o trilho do progresso e do desenvolvimento.

Fnte: Assessoria


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem