Ao invadir o prédio, ladrão além de praticar o furto danificou veículo usado pelos conselheiros daquela entidade do município de Guajará-Mirim/RO.

Segundo um conselheiro tutelar, procurou o prédio da 1ª Delegacia de Polícia Civil para comunicar que o prédio localizado a Avenida XV de Novembro, bairro Caetano, onde funciona o Conselho Tutelar, foi invadido durante a madrugada do último domingo, 27.  Ladrão quebrou o vidro da porta traseira do carro Fiat modelo Weekend, usado pelos membros da entidade, furtou o aparelho de som do carro, também danificou as luzes internas e o painel do carro. Segundo o conselheiro, o local possui vigilante e este não viu e nem ouviu barulho durante seu plantão. O veículo por pertencer a frota do Poder Executivo, a ocorrência foi registrada para que medidas sejam tomadas.

 Fonte: O MAMORÉ

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem