Policiais militares lograram êxito em prender um foragido da Justiça com 6 anos de prisão pela prática do crime de homícidio.

 Na manhã de terça-feira, 08, policiais militares do Núcleo de Inteligência em conjunto com guarnições de Rádio Patrulha do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, lograram êxito na captura do foragido da justiça Alef Mateus Brasil de Castro, de 24 anos, conhecido no meio policial pela alcunha de "Costelinha". Alef responde a processo criminal pelo crime tipificado no art. CP 121 Homicídio. 

Com o fiel cumprimento do mandado de prisão expedido pelo juiz da 2ª vara criminal da Comarca de Guajará-Mirim, "Costelinha" foi novamente posto à disposição da Justiça e prosseguirá no cumprimento da pena pendente, que somam 6 anos 2 meses e 8 dias. Após exame de corpo de delito, Alef foi entregue no presídio.

Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem