Policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Porto Velho, coordenados pela delegada Keity Mota, aprenderam R$ 10 mil em notas falsas na tarde do último domingo (20), durante uma fiscalização no entroncamento da BR-364 com BR-425, na estrada que dá acesso ao município de Guajará-Mirim. Os criminosos conseguiram fugir.

Os investigadores, que atuam na região na Operação Hórus, estavam realizando abordagens quando avistaram dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita.

Ao receber ordem de parada, o condutor da moto não obedeceu e fugiu. Os policiais iniciaram o acompanhamento e avistaram quando os criminosos jogaram uma sacola plástica às margens da BR.

Por conta da precariedade da estrada, os policiais não conseguiram abordar a dupla. Ao verificar o que havia dentro da sacola, os investigadores encontraram as cédulas falsas, somando R$ 10 mil em notas de 50.

O dinheiro foi apreendido, e passara por perícia. Segundo a delegada, as investigações irão continuar.

Fonte: Rondoniagora


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia




Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem