Dois rapazes foram abordados em via pública no bairro 10 de Abril, município de Guajará-Mirim/RO com uma arma de fogo com munição. Um deles disse que estava à procura de seu padrasto, pois este havia agredido sua mãe, mas acabaram sendo presos.

De acordo com policiais militares, por volta de 19h50min, de sexta-feira 28, transitava pela Avenida Estevão Correia na confluência com a Avenida Dom Pedro I, quando avistaram uma bicicleta ocupada por dois jovens. Devido a atitude suspeita, os policiais deram voz de parada, o que não foi obedecido e a dupla tentou fugir, mas alcançada e realizada a abordagem. Foi localizado um revólver calibre 22 com uma munição intacta calibre 22, na cintura de E. P. S., de 28 anos, com ele estava o seu comparsa J. W. M. M., de 28 anos. Ao ser indagado o motivo da arma de fogo, E.P.S. respondeu aos policiais que estava à procura de seu padrasto para matá-lo, pois o mesmo havia agredido sua genitora.

Como os dois haviam tentado fugir da abordagem, foram algemados, receberam voz de prisão e conduzidos a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde a arma ficou apreendida. A versão apresentada pela dupla foi investigada por policiais civis e tomada as devidas providências.

 Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem