Na tarde desta quarta-feira (02), em Nova Mamoré, por volta das 09h30min, o serviço de inteligência da 3ª CIA da PM juntamente com o SEVIC da PC rebeceu informações dando conta que Larissa R.G (19 anos) estava de posse dos celulares que haviam sido furtados da loja Ouro Móveis Lunar, diante das informações o serviço de inteligencia da PM solicitou apoio da guarnição de serviço e logo a equipe se deslocou até a residência de Larissa, localizada na rua Marechal Deodoro no bairro Cidade Nova. 

Larissa informou que no dia 31/08, as pessoas conhecidas como Luciano, vulgo Tholla e Marcos Paulo, vulgo macaco, estiveram em sua residência, que Luciano pediu para ela guardar um celular.

LARISSA R.G autorizou os policiais adentrarem à residência onde foi encontrado dois elementos sendo eles identificados por Rafael P. da S. e ADENILSON F. de A., prosseguindo com as buscas na residência foi encontrado debaixo da cama em um dos quartos uma mochila de cor preta, contendo vários tabletes de uma substância, que aparentemente é maconha, que também foi observado vestígios de escavações recentes no quintal da residência,  em busca minuciosa no local foram encontrados mais cinco volumes de maconha acondicionada em sacos de lixo de cor azul.


 Ao ser questionada sobre a droga, LARISSA R. G nos informou que a droga pertence a um presidiário conhecido por Careca que cumpri pena no sistema prisional de Guajará Mirim, e que a droga estava escondida na residência de Sebastian morador do bairro Planalto, sendo que Larissa pegou a droga na residência de Sebastian e escondeu em sua residência.

 

Na residência também foi encontrado uma televisão LG 32 polegadas de procedência duvidosa.

 

Diante diante dos fatos Larissa, Rafael e Adenilson receberam voz de prisão, foram conduzidos e apresentados ao comissário de plantão juntamente com a droga que pesou aproximadamente 11.2 kg.

 

Fonte: rotamamore.com


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia




Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem