Um novo nome surge na disputa como pré-candidata a vereadora no município de Guajará-Mirim.  Na presença do presidente da municipal e da filiada Taíssa Sousa, a pré-candidata Geraldina foi um dos nomes escolhidos pelo Partido Verde para disputar uma das vagas para vereadora nas eleições 2020 . A pré-candidata de 56 anos, casada, mãe de 4 filhos nascida na Pérola do Mamoré atualmente é servidora pública na função de zeladora na secretaria de educação.  

Filiada Taíssa Sousa e a pré-candidata Geraldina

“Eu vim para o PARTIDO VERDE para lutar pelo direito do povo e principalmente fiscalizar o poder executivo para que se destinem verbas municipais para os seus devidos fins, eu penso que se o dinheiro público é administrado com responsabilidade e com honestidade, você consegue entregar ao município serviços público de qualidade. Pretendo visitar as comunidades periodicamente para tomar conhecimento sobre suas reais necessidades garantindo um trabalho com eficácia e transparência”, explicou Geraldina. 

 

Ainda durante a entrevista, a pré-candidata afirma que se seu nome for confirmado e caso vença às eleições, uma de suas prioridades será a participação popular colocando os interesses coletivos acima dos individuais.

 

Fonte: Assessoria

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia




Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem