Felipe Pachuri, foi lançado oficialmente como pré-candidato a vereador pelo Partido verde em Guajará-Mirim. Filiado ao PV, Felipinho contou com a participação do presidente do Diretório Municipal do partido, e da filiada, Taíssa Sousa, durante o lançamento.

A filiada do PV Taíssa Sousa em companhia do pré-candidato Felipe Pachuri 

“Disponibilizar o meu nome significa trazer de volta às pessoas a esperança em boas práticas políticas, sem deixar de lado minhas origens e colocando Deus em primeiro lugar. Entendo a política como uma ferramenta de transformação social, pois para mudarmos a vida das pessoas é preciso aprofundar e conhecer as demandas de políticas públicas que favoreçam a população, sem interesses pessoais, mas com interesse público, sendo está a principal finalidade”, destacou o pré-candidato.


PERFIL
Felipe Pachuri, filho de Candelária Pachuri, tem 55 anos de idade, dois filhos e é casado com a professora Alba Sales de Aguiar há 38 anos. Começou a trabalhar aos 11 anos na antiga Tipografia Rondônia e posteriormente veio a coordenar a comunidade católica São Sebastião por 12 anos ampliando a igreja em conjunto com todos os membros da comunidade e suas famílias durante sua gestão.

Ainda, foi presidente da Associação de Moradores do Bairro Liberdade durante 8 anos e trabalhando junto com a diretoria, sempre pensou no coletivo e nos moradores do bairro, realizando inúmeros eventos comemorativos durante o ano.

Lutou para desengavetar o Projeto de Obra do Prédio no posto Altamiro Barroso, mesmo com resistência logrou êxito resultando na ampliação do prédio. Na área de esporte e lazer, dirigiu a equipe Feminina do São Paulo durante 18 anos, vencendo vários campeonatos Municipais e também foi fundador da equipe Liberdade Esporte Clube-Infantil e Juvenil, que participava de campeonatos com participação de vários bairros do município.

“Agradeço a Deus pela família que tenho e que me deu a educação de ser um cidadão honesto, que respeita as pessoas independente de credo ou religião.” Finaliza, Felipinho. 

Fonte: Assessoria


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia




Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem