O presidente municipal do PARTIDO VERDE do município de Guajará-Mirim em conjunto com a liderança Taíssa Sousa, lançaram nesta semana como pré-candidato o vereador Cleilson Sales, repórter cinematográfico com ampla bagagem profissional e social.

O pré-candidato Cleilson Sales e a filiada do PV Taíssa Sousa

“O PV, mais uma vez, mostra sua grandeza. Um partido realmente democrático, que abre suas portas a todos da Pérola do Mamoré que querem o crescimento da cidade. Assim sendo, o partido lança um líder detentor de bons relacionamentos interpessoais, que pretende apoiar ações municipais de interesse público em parceria com o legislativo e executivo municipal, se colocando como pré-candidato a vereador”, destacou Taíssa.

Durante 26 anos que esteve trabalhando na Rede Amazônica, Cleilson afirma “Estive frente a frente com a triste realidade do nosso município, precisei conviver com os problemas que nos rodeiam diariamente, hoje vou trabalhar por mudanças, estou cansado de nada ser feito. Entendo que o PV vem em uma crescente. Estou saindo como pré-candidato pelo partido por acreditar nos mesmos ideais defendidos pelo mesmo”, finaliza o pré-candidato.

Fonte: Assessoria

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem