João Dos Santos Da Silva, conhecido por João Guinho, lançou sua pré-candidatura a vereador de Guajará-Mirim pelo PARTIDO VERDE. Por ter uma ligação direta com o povo desde sua infância, formou sua trajetória baseada no trabalho em prol dos mais necessitados, sempre se destacando pela sua capacidade de liderança nata e determinação, atualmente atua como vice-presidente da Associação dos Moradores do Jardim Esmeralda. 

A filiada Taíssa Sousa acompanhando o pré-candidato João Guinho

Filho de agricultores, nascido e criado em Guajará-Mirim, casado há 20 anos e com seis filhos, João conta que é eletricista profissional há 10 anos e barbeiro, chegando a montar a sua própria barbearia em 2017, além disso já executou tarefas como pedreiro, vigia e vendedor.

 

Em entrevista João Guinho afirma, “Desde a infância minha mãe me incentiva a fazer trabalhos sociais e ajudar outras pessoas, inclusive trabalhando na lavoura fazendo mutirão, etc...De alguns anos para cá tenho divulgado mais nas redes sociais o trabalho voluntário em prol da sociedade que tenho feito pois tento incentivar outras pessoas a fazer também, porque acredito que se cada um de nós fizer um pouquinho conseguiremos fazer a mudança na nossa sociedade e torna-la melhor”.

 

Sobre suas propostas o pré-candidato pretende trabalhar com melhorias na saúde e educação; criação de uma praça poliesportiva dentro do Jardim Esmeralda incentivando o lazer, o esporte e a saúde; melhorar a estrutura das associações de bairro além de trazer oficinas e cursos de treinamento para a associação permitindo a qualificação profissional dos moradores; asfaltar e melhorar ruas dos bairros além de dar apoio aos viciados em drogas no CRAS do Jardim.

 

Fonte: Assessoria

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem