A Polícia Militar do Estado de Rondônia, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFron),  apreendeu na última quarta-feira 16, na Região de Guajará-Mirim, 423 quilos de peixe da espécie Arapaima gigas (Pirarucu) seco em manta, que estava sendo transportado em desacordo com as legislações federal e estadual que estabelece as regras de pesca, transporte e comercialização de pescado em nosso Estado. O infrator ambiental é suspeito de praticar  crime de transporte  irregular de pescado.O homem foi preso em flagrante, o veículo foi apreendido e os peixes foram doados a uma entidade sem fins lucrativos. Ele ainda foi multado em mais de nove mil reais pelo crime ambiental. 

Na terça-feira 15, os policiais militares registraram a apreensão de 260 maços de cigarros, supostamente contrabandeados da Bolívia, juntamente com outras mercadorias, que  apreendidas e entregues na sede da Receita Federal em Guajará-Mirim.

As ações que a Polícia Militar de Rondônia tem realizado, na região de fronteira, visa garantir a segurança da população do Estado de Rondônia, coibindo o tráfico de drogas e arma, o descaminho, o contrabando e os ilícitos ambientais, com o aparelhamentos das instituições de segurança pública, por meio de armamentos, viaturas e a comunicação integrada com rádios digitais, os resultados têm sido bastante expressivos, com grandes apreensões e a prisão de suspeitos. 

A Operação Hórus, que foi deflagrada pelo Governo Federal continua por tempo indeterminado, as equipes seguem  em campo para servir e proteger a população de bem de nosso Estado de Rondônia.

     

Fonte: P-5/BPFron


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem