Imagem ilustrativa
Uma mulher gestante de 37 anos, residente no bairro Serraria, ao descer de embarcação no Porto Oficial de Guajará-Mirim/RO, entra em trabalho de parto e dá a luz a uma menina.

Na manhã desta quarta-feira, 09, a mulher chegou do país vizinho, ao desembarcar, ainda no Porto Oficial, na entrada do prédio da Alfandega da Receita Federal do Brasil se sentiu mal, acolhida por populares, ao aguardar a chegada de uma ambulância a mulher deu início ao trabalho de parto que foi realizado pelo médico Miguel Angel Silva Perez. Bombeiros realizaram o atendimento e condução da mãe, o bebê e o médico até o Hospital Bom Pastor (Pró-Saúde). Policiais militares comparecem ao local e auxiliaram, em seguida realizaram a confecção de Boletim de Ocorrência de auxílio.

 Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem