A droga estava presa ao corpo dos brasileiros 
Durante operação realizada por policiais do Grupo de Tarefa Especial 1.4, Guayaramerín-Beni/Bolívia, da Força de Tarefa Especial “Diabos Azuis, da Marinha Boliviana prenderam dois brasileiros que estavam em uma embarcação e carregavam pasta base de cocaína e pretendiam desembarcar em solo brasileiro.
Os brasileiros de nome e idade não divulgada estavam dentro de uma embarcação, no Rio Mamoré, nas proximidades da Ilha Saldanha, em área boliviana, na manhã de sábado, 26, quando o efetivo boliviano abordou os ocupantes do barco. A embarcação seguia para o município de Guajará-Mirim/RO-Brasil, onde posteriormente a dupla seguiria viagem.

Na revista aos brasileiros foi encontrado quatro embalagens, em cada, presa ao corpo. Totalizando oito pacotes com aproximadamente 6 kg de pasta base de cocaína. A dupla foi presa e está à disposição da Justiça boliviana.
Os miliares da Marinha Boliviana, do Grupo Tarefa Especial 1.4 Guayaramerín  tem intensificado o patrulhamento fluvial na região de fronteira visando combater o contrabando, tráfico de drogas e atividade ilícitas em sua área de jurisdição, somando esforços com a Força Armada Brasileira.

Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem