Ao comemorar o nascimento do filho de sua amiga, deixou sua motocicleta dentro do quintal de uma residência no bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim, ao sair do local notou que sua motocicleta havia sido furtada.

Durante o sábado, 05, a mulher de 46 anos chegou em sua motocicleta modelo  Biz, de cor vermelha, placa NCH 9756, estacionou no quintal da casa de sua amiga, travou o veículo e o portão que dá acesso a casa foi trancado com cadeado. Ela comemorava o nascimento do filho de sua amiga, ao sair foi procurar sua motocicleta e não mais encontrou. Durante a madrugada de domingo, 06, a vítima buscou a Delegacia e denunciou o furto de seu veículo, relatando que ladrões violaram o cadeado e a trava da motocicleta, em seguida levaram seu bem.

 Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem