Um rapaz surdo e mudo foi flagrado dentro de uma casa em plena madrugada, no bairro São José. Ele, ficou Irritado com a presença de policiais militares, jogou combustível e os agrediu afim de impedir sua prisão. O fato ocorreu na última segunda-feira, 14, no município de Guajará-Mirim/RO.

De acordo com a PM, a vila situada a Avenida Cândido Rondon, foi invadida por W. P S., de idade não divulgada, uma jovem avistou a cena e acordou seu pai para averiguar a invasão. A porta de um dos apartamentos da vila estava violada. O pai e um outro vizinho acionaram a PM e com a chegada dos policiais, o invasor ficou irritado e passou a jogar combustível contra a guarnição que atendia a ocorrência. Ainda de acordo com os policiais, o invasor passou a agredir os policiais com chutes e empurrões, na tentativa de fugir, mas foi imobilizado e algemado. Devido a sua deficiência, surdo e mudo, os policiais ficaram impossibilitados de ter comunicação e o fornecimento de dados para o preenchimento do Boletim de Ocorrência, o rapaz foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia Civil para que providências fossem tomadas.

 Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem