O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Guajará-Mirim, abriu chamada complementar para seleção de seis vagas na Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências e Matemática. As inscrições estão abertas no período de 22 a 30 de setembro de 2020.

A Chamada Pública Simplificada é complementar ao Edital nº 9/2020/GJM, sendo coordenada pelo Departamento de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Depesp) do Campus Guajará-Mirim. Serão preenchidas as seis vagas remanescentes. O processo seletivo e o curso são realizados de forma pública e gratuita, e não será cobrada taxa de inscrição.

A inscrição ocorre exclusivamente via internet, através do e-mail selecaopos.guajara@ifro.edu.br. Os candidatos deverão encaminhar cópias digitalizadas dos documentos relacionados no edital, seguindo todas as instruções de envio.

O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências e Matemática do Campus Guajará-Mirim objetiva ampliar a capacidade de integração interdisciplinar, entre as diversas dimensões envolvidas na área educacional, oferecendo oportunidades de desenvolvimento profissional, por meio de práticas, conceitos, técnicas e habilidades que permitam reunir condições possíveis para se auferirem bons resultados na desejada eficiência e eficácia educacional. Além de capacitar professores que atuam na rede pública nas áreas de Ciências e Matemática, com base em saberes específicos, curriculares e experienciais, visando contribuir para um desenvolvimento qualificado da educação básica do estado de Rondônia e do país.

Para mais informações, os editais estão publicados neste link AQUI.

Fonte: Assessoria

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia




Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem