Na noite desta terça-feira (22), por determinação da Central de Operações uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se até a Rodoviária de Nova Mamoré/RO, onde estaria ocorrendo uma briga.

Segundo relato de populares, um homem de 46 anos, havia sido levado para ao hospital, vítima de um corte por facão e o agressor havia se evadido do local.

 No hospital a vítima relatou que tinha brigado com um taxista e este lhe atacou com golpes de facão, causando um corte grande na mão esquerda e outro na região da cabeça.

 Constatado os fatos e feito diligências para localizar o agressor, ele foi localizado em sua residência, onde foi dado voz de prisão, e posteriormente apresentamos ao comissário de plantão.  

 Fonte: Mamoré Agora


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia




Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem