Um homem foi preso preventivamente na manhã desta terça-feira (22) suspeito de ter estuprado quatro menores de idade, sendo duas crianças de 7 e 8 anos e duas adolescentes. O mandado de prisão foi cumprido por policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher do município.

 

Segundo informações da Polícia Civil, investigações apontaram que as vítimas, todas sobrinhas do suspeito, eram abusadas mediante ameaça, usada como forma de intimidação.

 

As vítimas teriam contado à polícia detalhes dos crimes. Após a apuração, a delegada titular Luanda Luíza Mota Ximenes solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi acatada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Guajará-Mirim-RO.

 

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

Fonte: G1


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia




Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem