O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 25, quando um motorista com visíveis sinais de embriaguez e fugindo da polícia, invadiu a sede do SAMU na Av. Pinheiro Machado em Porto Velho.

Segundo informações colhidas no local, o motorista de Guajará Mirim, passou a noite toda ingerindo bebida alcoólica em uma famosa casa noturna da capital, e as 04h30 ao sair dirigindo na contra mão na Av. Calama, recebeu voz de parada por uma viatura da PM que passava no local.

O motorista então evadiu-se, iniciando assim uma perigosa fuga pelas ruas do Bairro Embratel, e ao entrar ainda na contra mão na Av. Pinheiro Machado, o mesmo invadiu o local derrubando o portão, só parando depois de bater em uma coluna da garagem aonde se encontrava várias ambulâncias.

O motorista foi preso e encaminhado para a Policlínica Ana Adelaide.

A perícia foi chamada para os trabalhos de praxe. 


Fonte: News RO


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia




Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem