Nos últimos anos, o cenário brasileiro bem como Guajará-Mirim, está vivendo uma progressão no debate público sobre a importância das mulheres na política. E é sobre esse viés que Valnete lança a pré-candidatura a vereadora pelo PARTIDO VERDE na presença do presidente da municipal e da filiada, Taíssa Sousa.

 A pré-candida Valnete Fernandes Leite e a filiada do PV Taíssa Sousa

Valnete Fernandes Leite, moradora de Guajará-Mirim, professora licenciada em biologia, funcionária pública na prefeitura Municipal, trabalha como merendeira na escola Maria Moura de Paula, cursando pós-graduação em ciência e matemática, abraçou a oportunidade de ganhar seu merecido destaque no Partido Verde.

“Sou fissurada por futebol e tenho um amor sem igual pelo meu povo. Há 4 anos montei uma equipe que inicialmente era conhecida com o nome de 10 de Abril e posteriormente a nomeamos como Meninas da Pérola. Sem nenhum tipo de apoio ao futebol feminino mantive até hoje minha promessa de trabalhar por essa equipe ainda que seja uma árdua luta. Espero poder projetar minhas vitórias do futebol no nosso município com a garra e a força feminina”, enfatiza Valnete.

De acordo com ela, responsabilidade, ética e humildade são elos de uma corrente que envolve a política e que nunca devem se romper.

Fonte: Assessoria


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem