Com o importante destaque da mulher no cenário brasileiro bem como em Guajará-Mirim, Daiane lança sua pré-candidatura a vereadora pelo PARTIDO VERDE na presença do presidente da municipal e da filiada, Taíssa Sousa.

A pré-candidata Daiane Mendes juntamente com a filiada Taíssa Sousa

Daiane Mendes Araújo
, 28 anos de idade, natural de Guajará-Mirim, é a filha mais velha de quatro irmãos de uma família muito simples e humilde, seu pai é carpinteiro e sua mãe uma dona de casa que nasceu e se criou até os 12 anos no seringal.

“Sou defensora da vida, dos animais e da natureza. Sou acadêmica do curso de graduação de letras da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), também faço curso técnico voltado para a área da saúde: Técnico Em Vigilância Em Saúde (IFRO), sou autônoma, trabalho com vendas e garçonete nos finais de semana,” destaca a pré-candidata.

De acordo com ela, a verdadeira mudança começa dentro de cada um e de onde vivemos, possuímos todas as condições para sermos referência em políticas públicas, em criação de oportunidade para população, no combate à desigualdade social e sobretudo no combate a corrupção.

Fonte: Assessoria


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem