O jovem Willyams pretende voos mais altos e lança sua pré-candidatura pelo PARTIDO VERDE ao legislativo em Guajará-Mirim na presença do presidente da municipal e da filiada, Taíssa Sousa. Ativista e defensor do meio ambiente ele pretende implantar novas ideias e novas formas de se fazer política.

A filiada do PV, Taíssa Sousa e o pré-candidato Willyams PHD
Tem a seu favor vários fatores que podem realmente conduzi-lo a obter nas urnas um mandato de vereador para pôr em prática suas ideias e seu posicionamento perante a sociedade da Pérola do Mamoré.

Um dos fatores é o sentimento da população pela renovação no quadro de vereadores do município, o outro é a juventude, a garra e determinação, além é claro de ser articulado e circular muito bem no meio dos jovens. Com o lançamento de sua pré-candidatura, com certeza novos apoiadores irão manifestar-se a seu favor.

Um dos motivos pelo qual o jovem pretende conquistar um mandato de vereador, é justamente o fato de falta de políticas públicas que beneficiem a juventude, e o fato de não se sentir representado pelos detentores de mandato que por hora exercem seus mandatos.

Willyams PHD concluiu o ensino médio, fez cursos de empreendedorismo e curso técnico de Logística, ou seja, apesar de jovem já possui qualificação que irá lhe ajudar em sua trajetória.

Fonte: Assessoria


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia




Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem