O presidente da Câmara Municipal, advogado Sérgio Bouez (PSB) resolveu não mais disputar a corrida eletiva de 2020. O anúncio oficial de sua decisão ocorreu na noite de quarta-feira (16), na convenção do Partido Socialista Brasileiro na Casa Legislativa de Guajará-Mirim/RO.

Ao explicar os porquês de sua escolha, Sérgio Bouez primeiro pediu desculpas ao Partido e aos convencionais por desisitir de concorrer ao pleito eletivo instantes antes da partida ser jogada. Não obstante, afirmou que sua tomada de decisão foi levada a cabo após muitas reflexões. O presidente da Casa de Leis deverá se dedicar mais a família pelos próximos quatro anos deixando o desgaste da política apenas para conversas de bastidor, seja para negociar acordos ou “apagar incêndios”.

O advogado Aurison Florentino é apontado como pré-candidato a prefeito pelo PSB

Por ocasião da saída de Bouez, o nome do doutor Aurison Florentino, advogado e ex-procurador jurídico da Prefeitura de Guajará-Mirim, apareceu como suplente à altura dentro dos quadros do PSB para adentrar o palanque político e encarar a campanha rumo à eleição. Há cerca de duas semanas, o advogado participou de um bate-papo num programa de notícias matinais do rádio e colocou seu nome como pretenso candidato à chefia do Palácio Pérola nas eleições que estão porvir.

Aos 48 anos, casado, Aurison Florentino possui qualidades éticas e morais, além de ter bagagem e know-how acerca de administração pública. Com a aprovação de seu nome pela legenda a qual pertence para pleitear a gerência da prefeitura, quem sabe os cidadãos de Guajará-Mirim, possam a partir de agora vislumbrar o final do abandono total em que a cidade se encontra e de todos os problemas setoriais que relegam a Guajará-Mirim um estado de desleixo, apatia e inoperância há mais de 20 anos.

No elenco dos fatos maiores, de acordo com fontes mais que fidedignas, de agora em diante, além da parceria e do suporte político do presidente da Câmara, Aurison Florentino também estará contando com o apoiamento incondicional do médico Venceslau Ruiz.

Fonte: Assessoria 


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia




Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem