O aposentado Manoel R. S. O., de 53 anos, transitava em uma bicicleta quando ao entrar na Avenida XV de Novembro foi atingido por uma motocicleta. O ciclista sofreu escoriações e fratura exposta na perna.

Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta de 19h30min, desta terça-feira, 1º, o ciclista transitava pela Avenida José Bonifácio quando ao adentrar a Avenida XV de Novembro, bairro Serraria, invadiu a preferencial e foi atingido pela motocicleta modelo Titan, de cor preta, placa NDE 0478, que transitava pela Avenida principal do município de Guajará-Mirim/RO. O ciclista e o condutor da motocicleta, o agricultor Pedro V., de 59 nos, caíram a solo, o ciclista sofreu fratura exposta na perna esquerda e escoriações nos ombros superiores, já o motociclista apresentava escoriações pelo corpo, uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros as vítimas, que foram encaminhadas a Hospital Regional Perpétuo Socorro.

Policias militares constataram que a motocicleta apresentava restrições e forma tomadas as medidas administrativas de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), não sendo removido ao pátio da 1ª Ciretran por falta de meios.

 Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia




Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem