Willian S. F de 18 anos conduzia uma motocicleta pertencente ao seu tio, ao ser avistado por Jardeson C. foi parado e questionado a quem pertencia a motocicleta, ao declarar que a motocicleta pertencia ao seu tio, Jardeson pediu que ele o acompanhasse até sua residencia.

Ao chegar na residência de Jardeson sua esposa alegaram que a motocicleta pertencia a eles e que haviam sido vítimas de um estelionatário, dito isto, resolveram tomar a motocicleta e guardaram dentro de sua residencia.

Inconformado Willian vai embora e comunica o acontecido para sua tia que de imediato acionou a Polícia Militar para resolver o caso.

Com a chegada da Polícia a motocicleta foi devolvida para Willian.

Fonte: Rota Mamoré


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia




Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem